PRIO (PRIO3): já subiu +1.552% e continua super barata

A PRIO (PRIO3) divulgou sua prévia operacional para o mês de setembro na segunda-feira, 7, após o fechamento de mercado.

A companhia já produziu mais de 95 mil barris por dia, mas, hoje, com a greve do IBAMA, está produzindo somente 71 mil.

As vendas de petróleo melhoraram bem. Com a matéria-prima em queda, a companhia sempre aproveita para estocar petróleo e vendê-lo em um momento de preços mais altos.

2023 e 2024 foram anos “zicados” para a PRIO. No início de 2023, o governo inventou um imposto sobre exportações de petróleo. Em 2024, o IBAMA resolveu entrar em greve.

Mas todo esse inferno astral passou. A PRIO deverá começar a perfurar o campo novo de Wahoo antes do fim do ano (esperando a anuência do IBAMA) e, com isso, aumentar sua produção em 40 mil barris.

O pior já passou…

A PRIO anunciou recentemente a compra de 40% do campo de Peregrino da Sinochem — mais um aumento de 40 mil barris na produção.

E tem mais. Em 2026, a PRIO deverá começar investimentos, em Albacora Leste, que podem elevar a produção do campo em mais 30 mil barris.
40 + 40 + 30 = 110 mil barris a mais de produção contratada pela PRIO. 

O que esperar de PRIO3?

O que não significa que a companhia não possa adicionar ainda mais crescimento para 2026. Sim, o crescimento do lucro continuará forte.

E, mesmo após os investimentos, a PRIO continua com uma dívida reduzida e ainda tem planos para aquisições no mar do Caribe, aquisição do restante de Peregrino… As oportunidades são enormes, mas o preço…

As ações da PRIO (PRIO3) subiram mais de +1.500% e hoje apresentam um risco muito menor, com mais potencial e mais baratas.

Muitas pessoas comentam: "Gostaria de ter comprado PRIO3 na mesma época que vocês".
Se você compartilha
desse pensamento, aproveite.
Essa é uma
oportunidade
única.

Aquela oportunidade que você contará para seus filhos e netos. Para seu cunhado e seu tio do terreno.

Saiba os detalhes