Ação que subiu 79% desde janeiro é a favorita da Nord Global
Desde o IPO, em 1999, até agora, a ação da Nvidia (B3: NVDC34) listada na Nasdaq já “explodiu” mais de +338.850%.
Só neste ano, o papel já disparou +165%, até o momento. Ou seja, a Nvidia quase triplicou o dinheiro dos investidores.
Com uma capitalização de mercado superior a US$ 3 trilhões, a NVDA é atualmente a terceira empresa mais valiosa do mundo, perdendo apenas para Microsoft e Apple.
Como tal, a importância da NVDA continua a aumentar, pois ela é uma parte essencial no desenvolvimento de Inteligência Artificial (IA).
No entanto, há outra companhia que já entregou +78,7% de retorno neste ano e está ainda mais atrativa para comprar agora.
Produzindo chips para as mais diversas empresas do mundo (Apple, Nvidia, AMD, entre outras), a TSMC (B3: TSMC34), Taiwan Semiconductor Manufacturing Company, é uma ação fora do radar da maioria dos investidores.
Nossa tese de recomendação desse ativo se baseia no fato de a TSMC ser uma parte fundamental na cadeia logística de praticamente todos os aparelhos eletrônicos que usamos em nosso dia a dia — celulares, carros, televisões e relógios.
Confira a tese resumida a seguir:
Por que TSMC merece sua atenção
Ao contrário da Nvidia, a TSMC não desenvolve chips. Ela apenas fabrica chips criados pelos seus clientes.
Existem empresas que desenvolvem chips (Nvidia, AMD, etc), empresas que desenvolvem e fabricam (como a Intel) e empresas que apenas fabricam (caso da TSMC).
Entre as empresas que apenas fabricam os chips de terceiros, a TSMC possui 61% do mercado. Mas, olhando o mercado de chips na totalidade, a empresa possui mais de 50% de participação, sendo que, dos chips de mais alta qualidade, eles possuem mais de 90%.
Essa participação de 90% no mercado dos chips de mais alta tecnologia, dá à TSMC uma posição praticamente monopolista.
É muito caro construir novas fábricas de chips de ponta para tentar competir com eles.
Apesar de ser caro, a TSMC está construindo “apenas” sete novas fábricas (e estudando uma oitava), sendo três nos EUA, duas em Taiwan, uma no Japão e uma na Alemanha.
Essas novas fábricas aumentarão a capacidade de fabricação da TSMC e garantirão à empresa um alívio geopolítico — distanciando-se um pouco da China (afinal hoje, a empresa segue operando majoritariamente em Taiwan).
Outro ponto que nos faz gostar muito da tese em TSMC é que, provavelmente, a companhia se beneficiará, independentemente de quem seja o melhor desenvolvedor de chips.
Seja a Nvidia, como é o caso hoje, ou seja, uma competidora nova. Provavelmente essa empresa vencedora, irá contratar a TSMC para a fabricação de seus chips.
Desde a nossa primeira recomendação de Compra para as ações da TSMC, os assinantes do Nord Global já tiveram um retorno de +90%.
Desde o início da série, em julho de 2020, a carteira Nord Global já rendeu +105% em dólar. Muito mais do que os +66,7% do S&P no mesmo período.
TSMC e outras 11 ações para buscar lucros em dólar
Se você deseja obter ganhos em dólar nas melhores empresas do mundo, você precisa conhecer o Global Pass, o primeiro programa da Nord 100% focado no seu conhecimento e experiência em investir na gringa.
Ao entrar para o Global Pass, você receberá acesso vitalício ao Nord Global de forma vitalícia (imagem acima), além de um curso exclusivo sobre investimentos no exterior e diversos bônus, como mentoria sobre Imposto de Renda.
E não se preocupe se você nunca investiu na vida. Disponibilizamos o passo a passo para você conseguir executar todos os investimentos.
Se você já investe, o Global Pass é a sua oportunidade para buscar resultados mais expressivos para sua carteira, acompanhando as indicações do Henrique Vasconcellos.
Você poderá testar por 90 dias a assinatura Global Pass. Caso não goste ou não se adapte, é possível solicitar o cancelamento e o reembolso integral do valor pago.
Libere seu acesso agora mesmo, clique no link abaixo: